FANDOM

  •   Em Luskan, nossos heróis atendem um anuncio para guardas de caravana
  • Com parte do grupo ainda de ressaca devido ao Leite de Giganta, encontraram seu futuro empregador, o mercador Vendebígaro, na luxuosa taverna As Armas Reais. Foram contratados para escoltar algumas poucas carroças até o Vale do Vento Gélido.
  • Shardon, o ladino, tentou averiguar informações sobre o mercador no submundo, e descobriu que ele é relativamente novo na região e que conseguiu muito dinheiro na sua última viagem ao Vale do Vento Gélido.
  • Os heróis partem com a caravana, passando mais de dez dias viajando sem nenhum encontro perigoso, apesar do frio intenso, das pegadas de Yetis, de dragões (será?) sendo avistados voando ao longe e de Raférti, um jovem trabalhador de caravana apaixonado por histórias de aventura (e possivelmente o moleque mais cabuloso dos reinos)
  • A caravana para em Pedra de Hundel, uma pequena cidade gnoma.
  • Morpheu tenta aprender os segredos da fundição do estranho material conhecido como Vidrantigo. Consegue impressionar um dos mestre forjadores da região, Belwar Golpe de Prata, bem como atrair a inimizade de metade dos aprendizes de forjadores da cidade. Logo, a fama do “elfo ferreiro ” se espalha e o faz o assunto do dia nas tavernas da cidade.
  • Yoren busca conhecimento no Grêmio dos Alquimistas de Pedra de Hundel, ajudando um de seus membros, Zook, a resolver um complexo problema com seu projeto de olho de baleia com perfume. Acaba ganhando a amizade da organização, indo todos encher a cara em uma taverna.
  • Guts se afasta da cidade para espiar a trilha que terão de seguir para continuar a viagem, e se encontra com um grupo de exploradores carregando feridos após uma batalha contra feras nas montanhas. Liderando o grupo esta Krunk, um meio orc valentão que acaba desafiando nosso herói para uma disputa de bebida e quebra de braço na taverna.
  • O grupo se encontra novamente na maior taverna da cidade, onde acontece a épica disputa entre rangers. Guts perde a primeira rodada de quebra de braço, mas ganha a segunda, ganhando o respeito do seu adversário e a admiração dos locais.
  • Na manhã seguinte, o grupo parte para o trecho mas difícil da jornada: atravessar a cordilheira da Espinha do Mundo. E estamos apenas no começo de nossa história...   

Também no FANDOM

Wiki aleatória