FANDOM

Conclave Esmeralda.png

O Conclave Esmeralda é um grupo de grande envergadura que se opõe a ameaças ao mundo natural e ajuda os outros a sobreviver aos muitos perigos da vida selvagem. Um ranger pode ser contratado para liderar uma caravana através de uma passagem de montanha traiçoeira. Um druida pode se voluntariar para ajudar uma pequena aldeia a se preparar para um inverno longo e brutal. Bárbaros e bruxas que vivem como eremitas a maior parte do ano podem defender a cidade contra orcs saqueadores ou bárbaros. Os membros do Conclave Esmeralda sabem como sobreviver, e mais importante, eles querem ajudar os outros a fazer o mesmo. Eles não se opõem à civilização ou o progresso, mas se esforçam para evitar que a civilização e a natureza destruam um ao outro.

Os membros do Conclave Esmeralda estão espalhados por toda parte, e geralmente operam isoladamente. Eles aprendem a depender de si mesmos mais do que outros. Sobrevivência em um mundo cruel também exige uma grande coragem e domínio de certas habilidades de luta e sobrevivência. Os membros do Conclave que se dedicam a ajudar os outros sobreviver aos perigos do deserto são mais sociáveis do que os outros que estão encarregados de defender clareiras sagrados e preservar o equilíbrio natural.

Crenças:   

A ordem natural deve ser respeitada e preservada. 

Forças que procuram perturbar o equilíbrio natural devem ser destruídas.

A natureza pode ser dura. Nem todo mundo pode sobreviver nela sem assistência.

Na Campanha Corações de Gelo:

Os membros do Círculo dos Lagos fazem parte da organização, incluindo Shiroshi, um dos Personagens Jogadores.

Também no FANDOM

Wiki aleatória